Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Urgente! - Erro Ao Abrir Arquivo Do Fireworks!


kemp

Pergunta

Comecei agora a mexer com Fireworks e instalei o MX 2004. Fiquei o dia inteiro, direto, fazendo o layout, daí quando eu fechei o Fireworks pra almoçar e voltei, não abria mais o meu arquivo! Aparece essa msg: "Could Not Open File. An Internal Error Ocurred". E isso acontece pra qualquer arquivo .pgn que eu tente abrir!!! O que fazer ??? Estou desesperado, não posso de jeito nenhum perder meus arquivos!! alguém me ajuda... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então, agora eu fui testar outros arquivos e nenhum ta abrindo! Da o mesmo erro em todos... p*** coisa bizarra !!!

já tentei desinstalar / instalar... nem adiantou! Não sei o que fazer... to tentando instalar o MX no lugar do MX 2004, pra ver o q acontece...

To te mandando o email Slipknot... dai você ve se abre ae ! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aki deu erro tb....e eu achu q sei porque....

seu fireworks é crackeado..o meu tb.....na hora q você roda o crack e vai executar o seu Fireworks pela primeira vez ... ele verifica na net alguma coisa....q penso ser esa validação de SerialNumber....provavelmente uam lista de SN muito usados eles posuem...e se você estiver usando eles ele iniciam uma chave no seu programa q não deixa você vizualizar nada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...