sorocabaunderground Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 eu to montando uma loja online para uma loja de informatica.aí no adm o cara pode digitar o preço e o valorde parcelas.aí no site eu pego o valor e divido pelo numeros de parcelas$n=$rs_lista['txtPreco']; echo $novoPreco = $n/$p=$rs_lista['txtparcelas']; um exemplo que eu quero tratar899 - preço digitado12 - numero de parcelasresultado: 74.91666666666667como posso pegar somente74.91obrigado :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 querido sorocaba... tente a função number_format$n=$rs_lista['txtPreco']; echo $novoPreco = $n/$p=$rs_lista['txtparcelas']; echo number_format ($A_VARIAVEL_QUE VC_VAI_IMPRIMIR,2,',','.');?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 $rValor = "74.91666666666667" ;$rValor = number_format( $rValor , 2, '.', ''); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Julho 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 aí cara funciono direitinho \o/valeuuuu :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
eu to montando uma loja online para uma loja de informatica.
aí no adm o cara pode digitar o preço e o valorde parcelas.
aí no site eu pego o valor e divido pelo numeros de parcelas
$n=$rs_lista['txtPreco']; echo $novoPreco = $n/$p=$rs_lista['txtparcelas'];
um exemplo que eu quero tratar
899 - preço digitado
12 - numero de parcelas
resultado: 74.91666666666667
como posso pegar somente
74.91
obrigado
:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.