Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Placa De Tv


kuroi

Pergunta

to ligado que existem aquelas placas de tv que eu conecto no slot pci, ligo a antena e consigo assitir tv. nessas placas eu consigo conectar tv a cabo?? existe alguma dessas placas com entrada de áudio e vídeo?? tipo consigo ligar videogame?? a net digital (tv por assinatura) usa a entrada de A/V da minha tv. conseguiria liga-la numa placa de tv?

pesquisando por ai, encontrei esse aparelho: http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=V...bondifaro_busca que, acredito, sirva pra copiar filmes para o pc. observei que ele tem as entradas A/V. consigo fazer alguma coisa do que eu disse acima com isso, sera??

falando nisso, sei que a entrada amarela é a entrada de video e a branca, a de audio. pra que serve a entrada vermelha, alguém sabe??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho que esse aparelho da Pinnacle vai servir sim para o que você quer.

Amarela --> Vídeo

Branca --> Áudio Left (esquerda)

Vermelha --> Áudio Right (direita)

ou o contrário, não sei.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na revista info exame do mês passado saiu uma materia sobre placa de captura de tv...

Não to com ela aqui na mão pra te falar de um modelo específico mas, dá sim...

tem várias placas que tem captura de tv a cabo (aliás preciso urgente de uma dessas)...

está tanto pra pegar da tv aberta quanto do cabo além de ser possível capturar o vídeo de um vhs sem problemas...

No mercado livre você acha fácil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...