Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema Boleto Bancario


Guest tonho

Pergunta

galera tenho um site de vendas e quero colocar em funcionamento para isso presiso de um sistema de pagamento em que o cliente imprimiria e pagace

sera que vocês poderiam me ajudar ???!!

valeu "" .......

obrigaduuu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A parte mais difícil não é ó código ASP para gerar o boleto, e sim a conta corrente, é preciso ter o serviço de carteira que permite o pagamento por boleto. Pra isso a maioria dos bancos te dá duas opções de emissão de boleto.

A primeira opção é cobrado uma taxa 2,50 ( + ou -) por boleto pago. Essa opção o banco não sabe da existencia do boleto até o dia em que é feito o pagamento, passando o valor para a sua conta, para cada boleto pago ele desconta da sua conta os 2,50 por isso que repassamos para o cliente essa diferença, então em vez do cliente pagar 35 reais ele pagará 37,50

A outra opção, é que ele cobra 2,50 (+ ou -) por boleto gerado, então você envia um doc dos boletos gerados pra lá, e ele desconta da sua conta esse valor de 2,50 X a quantidade de boleto gerado numa paulada só.

A diferença é que nessa opção o banco fica acompanhando o boleto, se ele não for pago, o banco envia o boleto pra protesto e outros serviços a mais.

Esolha um banco de sua preferência, e após acertar todos os passos com o seu gerente, entre em contato aqui no forum pra ver se você encontra um boleto do banco escolhido, já que alguns bancos trabalham com codificação diferenciada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...