mestre fyoda Postado Julho 6, 2006 Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 ai galera presizo de uma hospedagem de confiança e barata e boa :0 .vlw . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Julho 6, 2006 Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 caara...eu uso uma...que até agora não me deu problema...dá uma olhada aí;...se tu gostar..www.fhost.com.bré 1 pila só! o custo benefício é muito bom! rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Querri Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 A Nerdhost.com.br tem conexão rápida e estável. Eles realmente honram o compromisso de manter 99.99% do meu site no ar, minhas estatísticas mostram 100% de uptime à mais de 170 dias, até hojenão tinha experimentado isto em nenhum outro servidor. Além de possuirum ótimo suporte e que realmente funciona eles possuem um dos menores preços.Experimente a http://www.nerdhost.com.br :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 Uso a Mega Hospedagem (http://www.megahospedagem.com.br) e não tive problemas até o presente momento.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ( David . RJ . 2K ) Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 Eu uso atualmente o http://www.serverbrasil.com.br/ (Nem é minha hospedagem, o cara que me passo as infos pra mim pode alojar meu site, patrocinio saka?) Mas eu acho ele instável d+, fiko umas 3 madrugadas sem funcionar isso em 1 semana! Entre outras coisas...Mas eu encomendo o InfiniteHost, muuuuuuuuito bom, sempre qz hospedar nele, é barato, mas nunca soube como funciona um pagamento de hospedagem, dai n deu, mas eu vo tenta fala com meu patrocinador pra usarmos o Infinite, eles me deram maioró atenção, qlqr dúvida que fazia eles repondiam, as vezes até na mesma hora ^^FLWS! Espero ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 Melhor que eu usei até agora...Seguro, completo, eficiente, ótimo suporte...DialHostObs.: sou cliente, não sou dono nem trabalho lá... só sou fã deles hehehehe porisso a pagação de pau aí de cima heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 www.centralserver.com.br -> melhor que já vi. .mas o preço é meio salgado, suporte excelente, é um host a nivel de locaweb esses famosos né e mais barato que eles.www.minas.com.br -> Bom, e com preço ainda meio alto.www.hostphd.com.br -> Muito bom também, não deposito tanta confiança por está suando a menos tempo que os acima.. mas é bom e o suporte não é horrivel!:D vlw falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
ai galera presizo de uma hospedagem de confiança e barata e boa :0 .
vlw .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.