Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tamanho Máximo De Nomes De Arquivos


Beraldo

Pergunta

Editei uma imagem no Photoshop cujo nome era meio grande. Após "Salvar Para A WEB", apareceu uma mensagem dizendo que o nome seria truncado, pois o MAC não aceita nomes de arquivos com mais de 31 caracteres na Internet.

É sério isso mesmo? Se houver um arquivo cujo nome possui mais de 31 caracteres, ele não será "aberto" no MAC?! Eu nunca soube disso...

*Uso Windows :P então não posso fazer o teste prático :(

Valeu

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pode ser

==

mas ai vem outra duvida

no windows quando você tenta nomear um arquivo e coloca "." no final dele e sem extensão nenhuma, fazendo o nome do arquivo ficar "arquivo." , o windows automaticamente transforma para "arquivo" sem o ponto. so que eu tava deletando alguns arquivos meus e um arquivo chamado "imgres[1]." tem o ponto no final e mais nada, se eu tento deleta ele fala que o arquivo não pode ser encontrado, assim como quando eu tento executa ele, tudo isso pois o windows não permite arquivo com "." no final. então me dei mal, por eu já tentei de todos os modos possiveis deletar esse arquivo e não consigo !! ate mover ele eu não consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hm interessante, esse tópico ta meio velho mas vou tentar responder. Para ter um tamanho maximo de nome de arquivos de 31 caracteres você deve estar usando o sistema de arquivos HFS(q é muito limitado), a Apple já corrigiu isso com o sistema de arquivos Hfs+(Plus) q tem capacidade maxima de 255 caracteres para os nomes de arquivos esse mesmo limite é aplicado a vários sistemas operacionais q conhecemos como o próprio windows xp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...