Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Enviando Formularios...


bsmith

Pergunta

Olá amigos, tenho 2 perguntas a fazer:

Em meu site eu estou exibindo o conteúdo em Iframe. Na area de cadastro, eu coloquei os campos dentro do iframe e o botao de envio fora do iframe. Infelizmente é um script pronto e não há nome no <form> . Gostaria de saber é possivel enviar formularios por botoes em javascript mesmo sem ter nome no form, e como eu faço um botao pra enviar este formulário, sendo que o botao está fora do iframe, e os campos e o <form> estão na pagina do iframe (ou seja, o botao deve fazer enviar o formulário que esta em uma pagina lida em iframe).

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O formulário e seus campos estão dentros de um iframe, mas gostaria de saber se é possivel fazer um comando Java Script que enviasse esse formulário que esta no iframe, mas esse comando js estaria e seria executado de fora do iframe.

Imagine o seguinte:

Tenho uma página e nela tem um iframe com campos pra você digitar. Nesta página, fora do iframe, há um botao. Quero que quando você clique neste botão ele envie o formulário dentro do iframe. Ou seja, comando de fora de um iframe sendo enviado pra dentro de um iframe, isto é possivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

Olha, para referenciar um obejto há 3 maneiras: pela propriedade NAME, pela propriedade ID ou pela HIERARQUIA.

Se numa pagina tem 4 formulario, por exemplo, poderia referencia-los assim:

[window.]document.forms[0]

[window.]document.forms[1]

[window.]document.forms[2]

[window.]document.forms[3]

Cuidado: o [window.]document.forms[4] não existe, neste caso!

Agora, quanto a sua outra pergunta. Da pra acessar o formulrio que esta dentro do iframe?

Se existe essa possibilidade, eu não a conheço. Tentei aqui de tudo quanto foi jeito e não deu certo.

Agora, me pergunto porque você no altera o codigo HTML do formulario que aparece no iframe? Mesmo que seja um script pronto é possivel alterar o codigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá pessoal, obrigado pela ajuda. Vou tentar fazer algo aqui.

Não consigo alterar o código pois além de ser um script pronto ele não está hospedado no hosting que tenho acesso. É de outro hosting de minha empresa onde não me dão acesso lá...

Obrigado, se eu conseguir aviso como fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...