Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Envio De Email


sumocoski

Pergunta

Pessoal, olá.

Seguinte, tenho um servidor de jogo online, onde está instalado um apache para rodar o site do jogo.

O site é em php e comunica 100% com o mssql, mas ai vem minha duvida e também meu problema,

necessito agora que meus usuarios preencham um certo formulário e que seja enviada a eles uma msg com resposta, estou usando um php que funciona no servidor no qual tenho um site hospedado, esse php colhe as informções do formulário e manda para mim e para a pessoa.

Mas aqui quando tentei usar deu esse erro:

Warning: mail(): Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() in c:\appserv\www\contato\envia.php on line 44

Bom como que faço com esse smtp? tenho que instalar ele ou tem que configurar em algum lugar do windows ou do apache??

Agradeço atenção....Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Visitante

Você configura no php.ini.

No Windows, geralmente fica em C:\Windows\, aí você configura o SMTP.

Agora, se for Linux, você tem que configurar o Sendmail, não sei onde fica o php.ini.

Renyo

Isso não existe, SMTP é o servidor que envia e-mail, o destinatário você coloca no primeiro parâmetro da função mail(), que pode ser qualquer seu próprio e-mail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Configurei assim:

[mail function]

; For Win32 only.

SMTP = smtp.mublk.no-ip.org

smtp_port = 25

; For Win32 only.

sendmail_from = admmublkbr@hotmail.com

Ai aparece esse erro:

Warning: mail(): Failed to connect to mailserver at "smtp.mublk.no-ip.org" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() in c:\appserv\www\contato\envia.php on line 44

Problemas no envio, por favor tente novamenteVoltar

Warning: mail(): Failed to connect to mailserver at "smtp.mublk.no-ip.org" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() in c:\appserv\www\contato\envia.php on line 75

Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in c:\appserv\www\contato\envia.php on line 79

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...