Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda


LTJ

Pergunta

Eu estou com o seguinte erro:

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at d:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\stargraf\login.php:2) in d:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\stargraf\login.php on line 13

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at d:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\stargraf\login.php:2) in d:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\stargraf\login.php on line 14

Usuário logado.

Nesse arquivo:

OBS: o arquivo está inteiro.

<?
$nome = $_POST['nome'];
$senha =  $_POST['senha'];

$db   = mysql_connect ("localhost","root",""); 
$basedados = mysql_select_db("*********"); 

$confirmacao = mysql_query("SELECT * FROM user WHERE nome = '$nome' AND senha = '$senha'", $db);
$contagem = mysql_num_rows($confirmacao); 

if ( $contagem == 1 ) {
  setcookie ("nome", $nome); //Linha 13
  setcookie ("senha", $senha); //Linha 14
  echo "Usuário logado. <a href='news.php'Administrar</a>";
  } else {
  echo "Login ou senha inválidos. <a href=java script:history.go(-1)>Clique aqui para voltar.</a>"; 
  }
?>

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiramente, eu gostaria de pedir para que você definisse a dúvida nos títulos dos seus tópicos, todos abertos por você têm como título "ajuda" e outras varições. isso é chato.

Vamos lá, você está colocando esta página dentro de um HTML? se estiver, não funcionará mesmo. Tente colocar antes da tag >html> ou em um script isolado, para que não dê problemas com a função setcookie().

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiramente, eu gostaria de pedir para que você definisse a dúvida nos títulos dos seus tópicos, todos abertos por você têm como título "ajuda" e outras varições. isso é chato.

Vamos lá, você está colocando esta página dentro de um HTML? se estiver, não funcionará mesmo. Tente colocar antes da tag >html> ou em um script isolado, para que não dê problemas com a função setcookie().

abraço

ok, brigado pela dica sobre o nome dos tópicos ^^

Mas eu não coloquei a pagina dentro de html, eu nem coloquei nenhum código de html na pagina... não sei o que tenho que fazer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Um problema ao usar header() são os espaços em branco. Talvez isso valha para o setcookie(). Tente retirar os espaços (linhas vazias) e testar.

ahahahahah e era isso mesmo, muito obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...