Guest JR JANUNZI Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 Já tentei fazer passo a passo como manda no curso e não consigo fazer funcionar o servidor Apache junto com o php..Se você pode me ajudar por favor responda ..Como faço para configurar meu servidor apache?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 Qual versão?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest JRJANUNZI Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 É O : apache_2.2.2-win32-x86-no_sslE O PHP php-5.1.4-Win32PODE ME AJUDAR ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 está com dificuldade de instalar ou de configurar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest JRJANUNZI Postado Julho 14, 2006 Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 DE CONFIGURAR..POCHA já FIZ TUDO COMO MANDA NO CURSO E NÃO DA CERTO .. :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest JR JANUNZI
Já tentei fazer passo a passo como manda no curso e não consigo fazer funcionar o servidor Apache junto com o php..
Se você pode me ajudar por favor responda ..
Como faço para configurar meu servidor apache??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.