Guest - steffan - Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 tenho um embed pra tocar uma musica, mas no SRC dele eu deixei em branco para ele não tocar nada, quero que toque apenas depois que o usuario escolher qual musica ele quer ouvir.assim:<embed type="application/x-mplayer2" pluginspage="http://www.microsoft.com/windows/mediaplayer/download/default.asp" src="" autostart="True" transparentatstart="True" showcontrols="0" showdisplay="0" showstatusbar="0" animationatstart="False" id="MediaPlayer" designtimesp="9716" autosize="False" filename=""></embed>e eu coloquei um INPUT do tipo FILE pra pessoa poder clicar e selecionar algum mp3 que está no pc dela pra ir tocando<input type=file name=musica>agora eu quero que, depois que a pessoa escolher a musica ela comece a tocar. já tentei assim:<input type=button value=Play onclick="play();">function play(){MediaPlayer.src = musica.value;}mas não funciona! como faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 a musica tem que estar no servidor.não vai rolar música localabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 creio que não funciona também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 16, 2006 Denunciar Share Postado Julho 16, 2006 vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - steffan -
tenho um embed pra tocar uma musica, mas no SRC dele eu deixei em branco para ele não tocar nada, quero que toque apenas depois que o usuario escolher qual musica ele quer ouvir.
assim:
<embed type="application/x-mplayer2" pluginspage="http://www.microsoft.com/windows/mediaplayer/download/default.asp" src="" autostart="True" transparentatstart="True" showcontrols="0" showdisplay="0" showstatusbar="0"
animationatstart="False" id="MediaPlayer" designtimesp="9716" autosize="False"
filename=""></embed>
e eu coloquei um INPUT do tipo FILE pra pessoa poder clicar e selecionar algum mp3 que está no pc dela pra ir tocando
<input type=file name=musica>
agora eu quero que, depois que a pessoa escolher a musica ela comece a tocar. já tentei assim:
<input type=button value=Play onclick="play();">
function play(){
MediaPlayer.src = musica.value;
}
mas não funciona! como faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados