CiadeFurao Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 Olá pessoal, lendo um tutorial de csshttp://www.maujor.com/dicas/pg_centrada.phpMe surgiu uma dúvida, fiz todas as minhas páginas em resolução de 1024 num monitor de 17 polegadas.Dúvidas:1-)Quem utiliza monitor de 14 ou 15 polegadas com outras resoluções, vai ter problemas em visualizar minhas páginas?2-)Confesso que não entendi muito bem esse css, qual seria o script para que eu consiga dimensionar minhas páginas.ObrigadoLbjsMarliwww.ciadefurao.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 vai ter problemas sim, vai ter uma barra de rolagem chata, você pode ajustar a pagina pra 800X600 e centralizar a pagina com tabela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CiadeFurao Postado Julho 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 ai..... :mellow:entender que vai dar problemas entendi.... ;) mas não compreendi a solução... :blink:Vou ter que refazer as paginas em 800X600 para poder aplicar o css para auto ajuste :( :huh: não tem outro jeito :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 você faz assim, seu monitor é de 17' não é? você já visitou muitas paginas com as laterais "cortadas" isso é, a pagina foi feita para melhor vizualizacao em 800x600 e centralizada ao meio para ficar bonito! porque a grande maioria das pessoas hoje tem monitor de 800x600 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CiadeFurao
Olá pessoal, lendo um tutorial de css
http://www.maujor.com/dicas/pg_centrada.php
Me surgiu uma dúvida, fiz todas as minhas páginas em resolução de 1024 num monitor de 17 polegadas.
Dúvidas:
1-)Quem utiliza monitor de 14 ou 15 polegadas com outras resoluções, vai ter problemas em visualizar minhas páginas?
2-)Confesso que não entendi muito bem esse css, qual seria o script para que eu consiga dimensionar minhas páginas.
Obrigado
Lbjs
Marli
www.ciadefurao.net
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.