Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
Flavia Soul

Vídeo No Flash Mx

Question

:unsure: SEGUINTE, GALERA:

PRIMEIRO DE TUDO É UM PRAZER FAZER PARTE DESTE FÓRUM. SUED FOI SUPER ATENCIOSO COMIGO E EU AINDA NEM ERA MEMBRO. BOM, VAMOS LÁ.

ESTOU PEGANDO O FLASH AGORA E TO COM UM BAITA PROBLEMA!

TENHO QUE COLOCAR UM VÍDEO NUMA APRESENTAÇÃO MULTIMÍDIA, E NÃO CONSIGO IMPORTÁ-LO, POIS TEM 200MB E MEU PC TRAVA. A SOLUÇÃO É PUXAR VIA GETURL. SÓ QUE POR INCRIVEL QUE PAREÇA, EU NÃO CONSIGO. O SCRIPT FICA CERTINHO, MAS NÃO FUNCIONA. PRA vocês TEREM UMA IDÉIA, CONSEGUI CRIAR UM SWF NO SWISH E FAZER O GOTO URL POR LÁ. HELP!!! TB JÁ TENTEI FAZER VIA BAT E NÃO CONSEGUI!!!

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

É minha amiga... tbém tive problemas parecidos, porém eu precisava de transmissão ao vivo e minha tristeza foi quando descobri q não tem como fazer!!! O único modo é com o Flash Communication... www.macromedia.com para maiores informações !!! você baxa no site deles mesmo, mas eu num tenho nenhuma aplicação usando transmissao de videos pra te passar... você tem q achar um servidor no brasil q suporte isso tbém :(

Talvez a solução seja usar o Director ou o mx2004 q parece q tá suportando melhor os videos!!

[]'s t+ (infelizmente não pude ajudar) :(

• 0

Tipo... não sei o teu nivel de programação... mas baixa o Flash Comm e vai fuçando !!! é free no site da macromedia... o problema é achar server q suporte !!!

Fora isso só importando mesmo

t+