Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Memoria De Video


Shutt__

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Reinicia sua maquina e vá no setup,

Obs:Setup "ao reiniciar a maquina fique precionando a tecla "DEL" para acessar o setup! ;)

Dica: Compre uma plaquinha AGP ou PCI de video, de pendendo da sua placa mãe! é mais interessante!

T+ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

as placas de videos On board pega a memoria RAM do PC.... mas as placas de video Integrada ou On BOard não tem um ganho de desempenho aumentando a cota de compartilhamento de memoria....

o que é importante na placa de video é a Frequencia em que a GPU trabalha, efeitos, tempo de processamento, barramento.... memoria é de menos

tanto é que não me lembro uma Geforce 3 Ti 64MB(se não me engano) é bem melhor que uma GeForce MX4000 de 128MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

"tanto é que não me lembro uma Geforce 3 Ti 64MB(se não me engano) é bem melhor que uma GeForce MX4000 de 128MB"

Tem certeza disso?

Bem pelo que sei depende muito do seu equipamente entre ele processador, memoria Ram não adianta ter um placa de vide ferrada e não ter um processador para empurrar os gráficos ou estou errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não está errado não

mas esse exemplo que você deu pode ser usado no meu exemplo

o que adianta uma Placa de Video com 256MB de memoria mas ter uma GPU com um clock e barramento, frequencia da memoria baixo!??!?!?!.... existe mais motivos a serem analisados ainda

então as veses uma placa com 128MB dá um show numa de 256MB.....

não é só na memoria que você deve se prender na compra de uma placa de video

ah outra coisa..... não sei se você já viu..... algumas placas de video com 256MB de memoria ser mais barato que uma de 128MB......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...