Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sabotagem Na Script Brasil


EZLN

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

qual é o seu post, por acaso não é um chamado de crack, crack crack?

se for esse post fui eu mesmo quem deletou, por que o fórum não é um comércio q pirataria, e sim uma comunidade de pessoas q se ajudam, se for você o autor deste posts entitulado de crack, sempre quando aparecer algo relacionado com a pirataria eu deletarei... e você pode achar cracks em outros lufgares ex. Kazaa...

falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Filhote,

entendo sua preocupação pois a disseminação de crack's extingue a exclusividade de quem comprou (caro) seus programas, eu por exemplo tenho o corel 11, além de outros softwares, de graça para a tristeza de quem pagou.

A questão não foi nem o fato de você ter deletado o post (aliás essa é sua obrigação) mas você já tem 21 anos e devería entender as coisas!! da próxima vez faça como os moderadores maduros deste forum e informe que o post foi removido, não deve ser difícil fazer isso. Assim você evita constrangimentos e não coloca em dúvida sua conduta como moderador.

valeu?

ps.:

...uma comunidade de pessoas...

não conheço outro tipo de comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1º, como deletarei um post e informarei que o mesmo foi deletado??? eu teria q abrir un novo posta só para esta finalidade, (acho q não é muito útil), eu até poderia ter te enviado uma PM, mas nem me passou pela cabeça;

2º, Eu também uso Corel, photoshop e vários outros softwares "genéricos", para não dizer pirata, e sempre consigo meus Crack´s e seriais sem precisar ficar postando, eu uso o Kazaa ou sites relacionados...

3º, se você ou mais alguém está em dúvida sobre a minha conduta de moderador, notifiquem aos Admins... é um direito de você´s, só gostaria de deixar bem claro que tenho 21 aninhos, mas à dez anos trabalho com design gráfico e multimídia e sou publicitário formado, então acho q tenho muita história pra contar... e também falar q não vou mais discutir assuntos como esse, sem proveito algum para a comunidade...

4º, se você quiser continuar com essa discussão boba e inútil, eu estarei disponível pelo meu ICQ ou via PM...

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ps.:
...uma comunidade de pessoas...

não conheço outro tipo de comunidade.

:huh: Então estuda um pouco de biologia pois qualquer grupo de animais ou vegetais de uma mesma

especie vivendo em um mesmo nicho ecológico (lugar, pros burraudo :P ) formam uma comunidade. ;)

por isso nas florestas temos comunidades de macacos, pinheiros, passaros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - ®odrigo_$am -
ps.:
...uma comunidade de pessoas...

não conheço outro tipo de comunidade.

:huh: Então estuda um pouco de biologia pois qualquer grupo de animais ou vegetais de uma mesma

especie vivendo em um mesmo nicho ecológico (lugar, pros burraudo :P ) formam uma comunidade. ;)

por isso nas florestas temos comunidades de macacos, pinheiros, passaros...

hahahahaha...mandou bem Sued.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...