Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Burlar Anti Pop-up!


Guest - dante -

Pergunta

Guest - dante -

Bom galera, uns dizem que é possível outros que não.

mas estou fazendo um site p/ um cliente que tem que ser aberto em outra janela e sem barra de navegação, status etc.

Tem algum script em java que eu burle o anti pop-up?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Atualmente, muitos sites vêm substituindo os pop-ups por camadas (DIVS ou Layers, como queiram). Os pop-ups são novas janelas, então não fazem parte do conteudo da página. Mas as DIVs fazem, e po isso os navegadores não as bloquearão.

Por exemplo, se você estiver usando o Firefox, clique na opção "Meu Assistente" aqui do fórum. Uma DIV "móvel" é mostrada e nela é colocada um certo conteudo. No caso de publicidades, colocar-se-ia uma propaganda. Ultimamente usa-se muia animação em flash pra publicidade.

No seu caso, creio que funcionaria. Voce cria uma DIV com cores que contrastem com a do site original (de preferencia) e aí não haverá barras de navegação ou status ou qualquer outra "poluição". Nela você ainda pode botar codigos JS para movimentação, um botão que oculte a div e uma inifidade de outras coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...