Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mysql - Como Sei Qtos Registro Ele Suporta?


Keep Kuler

Pergunta

Boa galera!

Sou novo em programação php e modelagem com MySQL e quero tirar uma dúvida, se alguém puder me auxiliar, agradeço desde já!

Vou iniciar um projeto de um site em php, porém dentro do bd teremos, um pouco mais ou menos, uma média de 30 a 50 mil registros. Minha pergunta é: o mysql em si suporte uma quantidade tão grande de registro, preciso me preocupar com o que além da modelagem correta dos campos nas tabelas?

Só para informar, o projeto será um site de uma empresa e os registros são cadastros que a empresa possue de todos os clientes ativos e inativos, basicamente essa será a tabela que conterá essa quantidade enorme de registro.

Agradeço a atenção de que puder ajudar.

Abs a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

50 mil e você acha muito?? eu trabalhava com 6 milhoes no access que suporta menos que o mysql.

e pra falar a verdade acho que o limite de quanto o mysql suporta nem é contado em registros e sim em bytes.

não sei direito qual o limite, mas acho que já saiu alguma coisa sobre isso aqui no forum, de uma pesquisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que é 500 mil ou 500 milhões, não lembro bem, mas tpo, isso é uma configuração inicial, ou é em mysql.ini ou em php.ini que você pode mudar o valor, tem um também que é o espaço que acho que está como 1TB, se você aumentar ele ainda funcina mais, só que acho desnecessário mexer nele, se existe, existe muito pouco pc com mais de 1TB, acho que nem servidor tem isso tudo o.O

Flws! Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...