Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Lentidão Do Corel


RUSSEL BRAZIL

Pergunta

Eu gostaria de saber se alguém tem a idéia porque algumas vezes o Corel 12 fica lento ate para abrir um arquivo novo,,, importar e/ou abrir qualquer coisa.

Parece que com o tempo isto muda, mas não consegui acessar nada dentro do programa que me desse uma melhora.

O meu corel esta instalada na unidade C (30 GIGA) (18 lIVRE) e a memoria temporaria dele está no D (70 GIGA LIVRE), então eu sei que não é problema de memoria temporaria.

Eu já não sei o que fazer?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o tamanho do seu hd não vai contar muito você tem que ver qual a velocidade do seu processador e da sua memoria ram...

vai em opções (ctrl +J) eu aumenta a quantidade de memoria que o corel vai usar, eu to sem o corel aqui pra ver me qual lugar que é mas acho que é me opções-memoria...

pode ser que isso ajude um pouco mas c o micro for lento e melhor você instalar uma versão mais antiga do corel. ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu também sofro com isso.. tenho o corel X3 e passo mal toda vez que estou trabalhando com arquivos grandes e tenho que salvar ou abri-los.. acho que é falta de memória RAM no pc mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...