Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Socorro

Guest - Carla -

Pergunta

Guest - Carla -

Oi pessoal, estava com saudades de vocês.

:angry: :angry: Eu to loca da vida, meu padrão pediu pra mim fazer o seguinte:

Fazer com que todos os dados do banco de dados que aparecem na pagina devem ser na seguinte ordem

Primeiro aparecer todos dados (nome e descrição) cujo campo a1 =sim e a2 =sim depois todos campos que sejam a1=sim e a2=no e por ultimo os a1=no e a2=no.

e tem que ter paginação se possível com setinhas, pessoal eu necessito dessa ajuda de vocês, e eu sei que posso contar.

:ph34r: Socorro !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Querida...não bota masi tópicos com esse tipo de nome...é contra a regra!

com...aconselho que tu faça uma função que faça uma select de cada vez...

tipo...primeiro "select * from tabela wherea1=sim and a2 = sim

depois o segundo, e depois o terceiro...sendoq ue no final de cada função vá colocando os valores em uma array...

depois que tiverem todosss na array...já ordenados, é só mostrá na tela...mas...que que seria "com setinhas"? que que é isso...rsrs

Link para o comentário

• 0

Seguindo a idéia do amigo "skolroots", depois que tem no array cria e ocoloca esse array em uma sessão, e faz uma outra sessão que diz de qual até qual valor deve ser exibido, aí você faz um loop dentro do array e mostra as informações certinhas.

Nas setinhas você passa de que até que valor você que mostrar.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...