Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Anuncios Em Xml - Buscape, Mercado Livre...


fernando_ott

Pergunta

Eae galera.... estou tentando fazer uma barra de anuncios onde aparece a foto e o nome do produto, e atualiza automaticamente,.... como nesse site .. a direita (propaganda do mercado livre...)

http://acheicifras.uol.com.br/

Sei que, com o mercado livre é facil fazer isso, porque no mercadosócio deles eles tem várias ferramentas pra isso....

O que eu queria fazer é com o buscape e bonfaro, exibir anuncios do mesmo tipo que o do mercadolivre...

creio que é em xml mesmo para conseguir o resultado...

alguém pode dar alguma dica.... tutorial.... como consigo fazer isso??

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Visitante

Olá Amigo. não Tenho certeza... pelo menos no mercado livre, eles dizem que para usar essas vitrines usa XML.... se não é xml, você saberia me dizer, qual linguagem, ou como posso fazer uma vitrine de produtos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E ai brow beleza, em relação a vitrine nesse site que você passou, é sim uma vitrine randômica em XML, agora eu acho melhor se você não for ainda mercadosocio do ML, se associar, já que você vai ter um grande trabalho em criar uma vitrine dessa p/ exibir podutos do buscape, ou outros programas que você apenas ganha por clique, já no ML os ganhos são maiores, e você já tem ferramentas disponiveis, e outra o proprio Google AdSense que ganha apenas por cliques tem ferramentas bem mais poderosas que buscape....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...