Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Search Na Html

Jefferson Soares

Pergunta

Galera...

Estou desenvolvendo um sistema de consulta de crédito... mas a empresa passa a resposta em uma html pronta que estou colocando usando include na minha página, e estou precisando de alguma forma para ler a html para pegar o resultado e salvar no banco de dados.`

Explicando melhor é o seguinte.

Realizo uma busca para a página resposta.php nessa página tem um include da página do resultado, tipo http://www.dominio.com.br/empresa.php.

Tem como colocar um código na pagina resposta.php para ler a html dela mesmo.. resposta.php, porque ai eu pego o código que preciso que está sendo retornado no include e salvo no banco de dado.

Abraços.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara até tem mais é o seguinte você ia ter que colocar um form normal e encaminhar para a propria pagina no action ai você coloca uma variavel de resgate POST para pegar tais dados so que isso iria carregar 2 veses a mesma pagina teria como você itilisar tecnicas de AJAX mais ai você ia ter que manjar pois não é tão facil....

Link para o comentário

• 0

dentro deste .html de resultado tem algo que identifique o inicio e final das informações, tipo um comentario uma tag, qualquer coisa que voce possa saber onde começa e onde termina o que quer pegar?

quando fizer uma pesquisa salve ela e analise o resultado, eu fiz algumas coisas usando o fopen e com expressões regulares separar as informações.

é meio complicado, mas se tiver os parametros é possivel.

se for comercial, envie o modelo do html que passo uma proposta para desenvolver, se for free ai posso falar as funções que voce pode usar.

qualquer coisa manda o form de uma pesquisa para jair@infinitehost.com.br que dou uma olhada para voce.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...