Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ao Pressionar F9 Todos Os Forms São Executados.


fgoncalves

Pergunta

Galera,

eu coloquei no meu projeto um MDIForm e alguns MDIChild. quando eu pressiono F9 todos os formularios são executados. Como evitar isso?

alguém tem uma dica de como fechar todos os forms que estiverem abertos? eu vi essa dica pra VB, mas como ainda estou muito cru no Delphi...

além do mais, a forma de programação é muito diferente e muito complicada...

abraço a todos e obrigado pela colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você vai no menu Project\Option ai vai abrir uma caixa de dialogo com os formulários que são criados..os "Auto-Create Forms" e logo em baixo os nomes dos formulários que são criados quando você executa o programa...mas para resolver seu problema voce deixa so o fomulário principal ou formulário que você queira que seja criado quando o programa for executado(ao presscionar F9)

espero que ajude...FAlow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você vai no menu Project\Option ai vai abrir uma caixa de dialogo com os formulários que são criados..os "Auto-Create Forms" e logo em baixo os nomes dos formulários que são criados quando você executa o programa...mas para resolver seu problema voce deixa so o fomulário principal ou formulário que você queira que seja criado quando o programa for executado(ao presscionar F9)

espero que ajude...FAlow

Lembrando que os forms que você tirar do auto create deverão ser criados manualmente depois por você mesmo.

Exemplo:

formulario := Tformulario.Create(self); //caso MDIChild

formulario := Tformulario.Create(application); //caso não MDIChild

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...