Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dev-c++ <dos.h> <graphics.h> + Compiladores


Hardreamer

Pergunta

Eaew pessoal... esse é meu primeiro post( o 1° de vários, nos quais espero poder ajudar e não somente postar dúvidas). :D

1)Problema1:

Como usar inportb, outportb e todas outras funções que utilizam o header <dos.h> no Dev-C++?

Ah, como inicializo o mouse?? no borland c++, também era usando o <dos.h>(as estruturas WORDREGS, BYTEREGS, etc... e no Dev-C++?

>>muitos não conseguem usar funções do <conio.h>, se alguém tm esse problema, é só mandar um e-mail, esqueci o site, mas tenho o arquivo em .doc, explicando como e onde pegar esse header pro DevC++.

2)Problema2:

Onde posso fazer o download do Turbo C++ 3.0(completo)?

>>fiz o download de 3 disquetes, descompactei e não consegui instalar. Então, a questão é

Como instalar??

3)Problema3:

Se tenho o Dev-C++(ultima versão) vale a pena usar o Borland C++ 5.5??

Por hoje é tudo pessoal.

Obrigado.

"Nós somos nós nas nossas circunstâncias."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

beleza, sou eu de novo...

O galera, dá uma força aí... :D

As dúvidas do post anterior persistem e ainda surgiram novas dúvidas...

1)Como usar a porta paralela no Dev-C++? Uso dlls, alguma biblioteca, algum header??Qua(l)(is)??

2)Qual header, biblioteca ou dll devo usar no Dev-C++ para que eu possa usar as funções que são utilizadas através do header dos.h (quando se programa em C, tipo gotoxy, inicializar mouse, entre tantas outras)??

3)Enfim, quero acessar as portas paralela e serial, quero inicializar o mouse, inicializar modo gráfico, usar as funções básicas(ex. gotoxy) no Dev-C++?? É possível?? Por favor, se alguém puder colaborar, ou indicando algum site, livro, etc que eu posso encontrar essas respostas...

já está ficando dificil programar com essas deficiências nos compiladores..

"Nós somos nós nas nossas circunstâncias"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...