Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Setup Do Programa, Alguém Pode Me Ajudar?


fgoncalves

Pergunta

pessoal,

Pelo amor de nosso Deus, eu preciso que alguma boa alma me ajude a criar um setup do programa que eu criei no VB6.

é o seguinte: eu gostaria que alguém me falasse passo a passo, com detalhes de como usar o wizard do vb6. eu estou usando mas não sei se é da forma correta. e sempre que eu instalo meu programa em algum lugar e se na tal maquina estiver instalado o win98, pronto, tá feita a cagada... o windows fica todo bichado.

pelo amor de Deus, gente já to perdendo o sono e $$$... já está doendo no bolso. já to virando motivo de chacota. kkk

um grande abraço e conto com a ajuda de vocês!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu recomendaria você utilizar o InnoSetup + IsTool para criação do setup, ao invés do Package & Deployment Wizard do VB. Ele vai te avisar sobre arquivos que não devem ser substituídos de um sistema operacional para outro (evitando assim detonar o Windows). Você encontrará tópicos aqui mesmo no fórum sobre esse assunto.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Manda importar, no IsTool, aquele arquivo setup.inf (gerado pelo Package & Deployment Wizard do VB6). E o restante é só configurar pelas opções do projeto. Eu venho usando estes dois (InnoSetup + IsTool) para criar programas de instalação de meus programas a um bom tempo, e nunca (nem mesmo na primeira vez) foi um mistério fazer isso.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...