Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Flood No Forum!


skylopirata

Posts Recomendados

Assim concordo plenamente frenético, quando se trata do MESMO assunto e de preferência ser a mesma pessoa, resolver tudo em um post apenas.

La na sessão Office acabou de acontecer isso comigo, um usuário não cadastrado fez uma pergunta sobre uma parte do código VBA que ele está fazendo, então eu respondi aquela dúvida, agora ele acabou de criar um novo post com o código inteiro dele querendo uma solução, visto que a minha resposta anterior satisfez uma parte das dúvidas dele (pena que agora eu tenha que sair a solução dele vai ter que esperar um pouco :D ) . Assim concordo que vira flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Acho que não daria certo ficar editando os posts uma vez já solucionado o problema do usuario! ficaria sem pé nem cabeça as perguntas e as respostas! ;)

você está lendo nossos posts? :rolleyes:

Se ficaria sem pé nem cabeça, porque existe esse botao?? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo eu só uso o botão editar quando escrevo algo erra sem perceber, :blink:

Então os posts ficariam assim!

Quem editaria as outras resposta, das outras pessoas???? hehehe ficaria perguntas de uma coisa e respostas de outras " haveria muitas complicações" :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Ninja tem razao, nós temos que lembrar o que é SPAM e o que Flood, mas o que considerar Flood?

Flood pode ser que a pessoa coloque monte posts seguidos sem que ele se ajunte, mas tem gente que faz isso não por mal, as vezes eles esquecem de algo e colocam um novo post, porque ainda não acostumaram com o forum e não virao o botao editar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o forum de cgi é o menos acessado do forum. agora mesmo se você abrir la vai ver que so tem 5 posts esse mês.

alias, não vi la nenhum spam, nenhum flood. não sei se é porque já apagaram, mas acho que por ter muito pouco posts é que pode parecer que tem spam demais la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sala de CGI tá um absurdo (existe até tópico falando sobre disco-voadores)!! Freqüento o fórum há mais de um ano e a primeira vez que eu testemunho essa total perda de controle, digamos. A galera realmente tem que cuidar do fórum, pois é um patrimônio, pelo menos eu vejo assim. Muitos profissionais passam por esse fórum.

Tem que ser providênciado algo. Sugestões (de *todos*) poderiam ser dadas em um novo tópico nessa sala (aberto pelo 'Sr. Binho') e entitulado como, por exemplo, restauração do forum....

Falows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou, Denis Bittencourt Muniz para que abrir outro tópico se esse já discuti esse assunto!?!?

Lembra do botão editar? hehehe, mais ainda acho que quanto mais moderadores melhor, "mais com qualidade, claro!" ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos pensar assim...

Bem eu penso assim ^^

Moderadores são pessoas que são "responsáveis" pela área que se atua. (Que tem esperiência no seu cargo)

Monitores são "responsáveis" pela determinada áreas do fórum. Por exemplo, um monitor para área de Design, outro pro Web Develop e assim por diante.

Se quiser ter um monitor que aje em todas as áreas, coloque um moderador global... :D

Entenderam???

Por isso que eu acho que não é viavél ter um moderador em CGI se temos MONITORES.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CGI e PHP (PHP já está sendo cuidado pelo menos)

Acho que o melhor seria mesmo promover alguns como moderadores - que realmente são competentes - para salas que atualmente são do 'dinheiro rápido' (só tem coisas assim).

Aproveito para elogiar (Também não é só falar mal de moderador!) Crystian, OSJunior e fercosmig, pois a sala de Javascript/CSS/DHTML está bem organizada.

Nada mais do que minha opinião.

EDIT: Olhem a sala de Dreamweaver ¬¬.. mais moderadores xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CGI e PHP (PHP já está sendo cuidado pelo menos)

Acho que o melhor seria mesmo promover alguns como moderadores - que realmente são competentes - para salas que atualmente são do 'dinheiro rápido' (só tem coisas assim).

Aproveito para elogiar (Também não é só falar mal de moderador!) Crystian, OSJunior e fercosmig, pois a sala de Javascript/CSS/DHTML está bem organizada.

Nada mais do que minha opinião.

EDIT: Olhem a sala de Dreamweaver ¬¬.. mais moderadores xD

Realmente, a sessão de JavaScript é sempre bem "moderada". Mas ultimamente têm aparecido alguns SPAM.

Principalmente o tópico fixo Scripts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...