Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Urgente - Funções Gráficas Turbo C 2.0


Hardreamer

Pergunta

Eae pessoal...td?

Não estou conseguindo inicializar a placa de vídeo em modo gráfico (to usando turbo C 2.0)...OS:windows XP

#include <graphics.h>

main()

{

int driver = DETECT, mode, errorcode;

initgraph(&driver,&mode,"");

.

.funçoes graficas

.

getch();

closegraph();

}

O problema é que não sei o que colocar no Output Directories, e pra piorar, não encontrei nenhum arquivo *.bgi (o initgraph detecta automaticamente quando se usa o DETECT).

Por favor, se alguém puder me ajudar...(programo assembler, mas to encarando o C/C++...dae as dúvidas...)

"Nós somos nós nas nossas circunstâncias"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Obrigado pela resposta...mas sabe ond estava o problema, quando instalei o BC, a pasta BGI não foi criada, mas eu tinha ela junto de alguns arquivos do Turbo C++1.0(que não funciona), só copiei e colei! beleza!!

Por nada!!! Mas lembre-se sempre deixe esse arquivo EGAVGA.BGI em toda pasta aonde estiver seu programa, porque se você mover de pasta, mandar por e-mail, gravar em disquete, etc, e não levar esse arquivo não irá funcionar o programa. Até + e boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...