Guest Visitante Postado Julho 27, 2006 Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 Por favor, eu to fazendo um programa em php onde eu tenho campos como cpf, rg, tel e etc...eu preciso fazer o seguinte:quando perde o foco do cfp ele precisa fazer uma busca pelo banco de dados e preencher o resto dos campos.intuam eu estou usando o ONBLUR pra perda de foco...aí dentro da função eu preciso chamar a pagina de novo usando esse replace location, alguém tem uma ideia|??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 28, 2006 Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 Voce pode usar o Ajax (já tem post dele por ai, faz uma busca por AJAX)ou usar uma pop para abrir uma janela com as informações e o usuario confirmando retornar as informações para a pagina com o window.openercom o ajax é mais complicado, porem fica melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Visitante
Por favor, eu to fazendo um programa em php onde eu tenho campos como cpf, rg, tel e etc...
eu preciso fazer o seguinte:
quando perde o foco do cfp ele precisa fazer uma busca pelo banco de dados e preencher o resto dos campos.
intuam eu estou usando o ONBLUR pra perda de foco...
aí dentro da função eu preciso chamar a pagina de novo usando esse replace location, alguém tem uma ideia|???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.