Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mp3 Player - Dúvidas Gerais Sobre O Curso Iped


Guest Péricles Martins

Pergunta

Guest Péricles Martins

O curso IPED tem muita coisa interessante, mas em alguns momentos sinto-me um alien, pois apesar da linguagem coloquial ali colocada, as explicações são por muitas vezes vagas, como se o que está ali já deva estar subtendido por quem faz o curso.

Eu, que terminei um curso básico de flash, e iniciei este, achei que estaria fácil pra dominar o que está proposto no curso, mas alguns comandos AS não funcionam, ou não se explica direito como fazer.

Gostaria de saber quem já fez o curso e se poderia estar passando as dicas para resolver exercícios que parecem fáceis com os de Preload e o MP3 Player.

Muito grato

Péricles Martins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - julyana -

Trabalho com flah e tambem já fiz um curso basico pela impacta.

iniciei meu curso hoje e terminei hoje mesmo.

Tambem não gostei muito curso. E meus exercícios também não deram muito certo.

Acho que para quem nunca viu flash na frente, o curso é meio complicado.

Ele dá mais dicas do que outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae... postem os códigos dos exercícios propostos pelo curso, teremos o maior prazer em ajudar, eu nunca fiz um curso de flash e também não conheço o curso do IPED maspelo q tenho visto nos post´s aqui colocados muita gente tá se batendo com o tal do MP3... mas postem ae o código, e mais uma coisa,, por que você´s não se cadastram no site..

falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...