Renato Penna Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 Alguém sabe se dá para enviar SMS através da função mail e como fazer isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ( David . RJ . 2K ) Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 cara, EU ACHO que não dá pelo certo motivo que, cada operadora tem sua "ENGINE" de SMS, portas diferentes, sistemas de envio diferente, e tal, por exemplo, você entra no site da claro, você digita o número de um celular OI, n vai enviar (n porque eles impedem, mas sim porque n da mesmo!)FLWS! Espero ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Agosto 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 Eu li que o e-mail para se mandar um torpedo para um celular da Claro é ddd_e_numero_do_celular@clarotorpedo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 É algumas operadores elas mudam esses tipos de codigos para que ninguém faça esses tipos de coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ( David . RJ . 2K ) Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 Tpo, nem todas as operadoras usam o mesmo sistema, cada um tem seu sistema de envio, no caso da CLARO ele recebe um email e envia o torpedo para o mesmo número.FLWS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renato Penna
Alguém sabe se dá para enviar SMS através da função mail e como fazer isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.