Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Colocar Link?


Sawyer

Pergunta

Pessoal!!

Sou noob mesmo no Flash :P ... enfim, eu fiz um bannerzinho em flash todo cheio das paradas... mas agora eu não sei como colocar link no banner.. porque não é nada estático né.. O que devo fazer? Tentei abrir uma camada nova e colocar o link não deu muito certo....

Valeu!!!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cria um botao do tamanho do flash e coloca o quadrado só no HIT, dps você coloca em cima do banner esse botao, ai ele vai ficar meio verde, é assim mesmo, dps clica em cima desse verde e no Action você digita o on (press){

get blablablabla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal...

Não to conseguindo, eu fiz um retangulo numa nova camada, deixei ele transparente usando o ALFA ai eu coloquei ele em cima do banner mas quando eu clicava ele não ia para a página que determinei no action script! :huh:

Que que eu estou fazendo errado?

Vejam a foto pra ver se ajuda:

http://img115.imageshack.us/img115/7105/linkbanneris7.jpg

valeu!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você não dexa transparente, você coloca o quadrado no HIT!

Victor, sem querer abusar de sua paciência e já abusando, que meleca é HIT? :D

Eu não faço a minima... meu flash é em português também, não sei se esse Hit é inglês!

Cara, desculpa mesmo está enxendo é que sou iniciante em flash e eu mexo mais com programação!! Se puder ajudar fico muito agradecido!

Abraços.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

lá no flash quando você cria um botao e clica duas vezes nele ele abre as opcoes do botao lá tem quatro bagulhos e tem hit, você joga o quadrado lá, vou colocar uma imagem aqui

http://img116.imageshack.us/img116/6682/botaohituo4.th.jpg

cara, nunca consigo colocar uma imagem no forum....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Victor,

Não deu pra enxergar direito sua foto, ela ficou pequena demais... mas deu pra entender o que você passou, porém continua não funcionando!!! :ph34r:

O primeiro detalhe, que no meu Flash não tem HIT! Ele é português, quando dou 2 cliques no botão aparece o seguinte:

Para Cima | Sobre | Para Baixo | Área

Pela sua foto, parece que é a última opção, "Área"! Coloquei lá... voltei pra tela principal e estava verde o botãozinho, ai adicionei o link!!! :lol:

Só que a desgraça não funcionou denovo :angry: :

http://img156.imageshack.us/img156/7097/ba...rroverdeiu9.jpg

E esta imagem aqui é como que tá nas propriedades do botão:

http://img156.imageshack.us/img156/7866/bannererrohitup2.jpg

Veja ai se você pode me ajudar, eu devo estar fazendo alguma merda, essas fotos acima talvez ajudem!!!

Valeu pela força!

Abraço.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o verde esta certo!

agora clica em cima do botao, sem ser na edicao do botao, na primeira cena mesmo, clica UMA vez no botao, depois clique em Açoes e digtao o geturl......

as vezes o link não funciona no computador, apenas se estiver na internet mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o verde esta certo!

agora clica em cima do botao, sem ser na edicao do botao, na primeira cena mesmo, clica UMA vez no botao, depois clique em Açoes e digtao o geturl......

as vezes o link não funciona no computador, apenas se estiver na internet mesmo

AAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEE!

Finalmente!!!! :lol:

Cara, realmente não tava funcionando localmente, coloquei na net e testei já era! Funcionou certinho!!!!!!!

Valeu pela força cara!!!

Abraço!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Marcus -

o verde esta certo!

agora clica em cima do botao, sem ser na edicao do botao, na primeira cena mesmo, clica UMA vez no botao, depois clique em Açoes e digtao o geturl......

as vezes o link não funciona no computador, apenas se estiver na internet mesmo

Cara Aqui não to conseguindo

To na mesma situação do cara aí, só que no meu o link não funciona.

Coloquei o botao na 1ª layer e não rola, deixei o botao só no hit, coloquei o código na ação do botao e nada

o que será que tá errado.

www.dacpublicidade.com.br/web/life/page.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...