brunohcs Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 Seguinte maiorçada,o cara está fazendo uma compra e na ordem de compra tem as seguintes opçõesAtencipado O __/__/____À Vista O __/__/____e Parcelado O N° de Parcelas = ___No caso esse numero de parcelas seria no maximo 6dai eu queria saber.. tipo se for antecipado ou avista vai ter um campo de data generico e otro da qal opção foi escolhida...mas e no parcelado.. deixo 6 campos nessa mesma tabela para cada ordem de compraou eu crio uma nova tabela para essas datas de cada parcela?qual seria a melhor opção?Brigado ai rapaziada,T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 Acho que seguindo esse pensamento seria melhor relacionar outra tabela...Mas n seira melhor ter um campo que decresce conforme já foi feito o pagamento??? ao invés de tu ter seis campos alli...sei lá... eu faria assim se tivesse que fazerté ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Agosto 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 se está dizendo que teria o mesmo campo do otro.. mas dai como teria 6 parcelar.. o sistema faria a conta do que falta e tal e escreveria? não teia armazenado dai? só uma data inciial?mas dai eu teria de ter outro campo dizendo qal parcela foi paga e qla não não é?.. porque não necessariamente no dia do pagamento o cara precisa ter pago não é?!!diz ai se é isso que eu entendi :D .. ou explica melhor esse negocio de campo decrecente que não intendi :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunohcs
Seguinte maiorçada,
o cara está fazendo uma compra e na ordem de compra tem as seguintes opções
Atencipado O __/__/____
À Vista O __/__/____
e
Parcelado O N° de Parcelas = ___
No caso esse numero de parcelas seria no maximo 6
dai eu queria saber.. tipo se for antecipado ou avista vai ter um campo de data generico e otro da qal opção foi escolhida...
mas e no parcelado.. deixo 6 campos nessa mesma tabela para cada ordem de compra
ou eu crio uma nova tabela para essas datas de cada parcela?
qual seria a melhor opção?
Brigado ai rapaziada,
T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.