ugsmg Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 olá pessoal , montei um carrinho de compras com array e seçoes, ele está funcionando perfeitamente, mas devido ao determinado número de arrays, a página fica muito grande, como faça para inserir uma busca em meu código para buscar dados em minhas arrays??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 velhinho...pelo que eu sei, só dá pra fazê busca quando se grava em banco, não sei não se dá pra buscar nas array's, até porque o conteúdo das arrays são voláteis né?acho que não dá...tomara que alguém diga o contrário...rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ( David . RJ . 2K ) Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 C pode fazer paginação, o Array deve ter um index, ou seja $array[0], $array[1], ... $array[1000], $array[$n]Então você deve fazer assim<? $pag = $_GET['pag']; if(!$pag) {$pag = 0;} $pag = $pag*10; //então você faz isso for ($i=$pag, $i<$pag+10; $i++) { echo $array[$i]; }?>É isso?FLWS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 bom...acho que ele queria fazê BUSCA....e não PAGINAÇÃO DE ARRAYS.Mas está valendo..obs: o cara não se manifesta pow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ugsmg
olá pessoal ,
montei um carrinho de compras com array e seçoes, ele está funcionando perfeitamente, mas devido ao determinado número de arrays, a página fica muito grande, como faça para inserir uma busca em meu código para buscar dados em minhas arrays???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.