Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema De Vendas


bEbEr

Pergunta

:unsure: Por favor, preciso de ajuda, já botei meus problemas antes, botei os scripts, mais se alguém tive um sistema de vendas do tipo:

Ref. - Tamanhos - Preço

2500 - P M G GG - 19.90

2501 - 34, 36, 38 - 49.50

2502 - 2, 4, 6, 8 - 19.00

Ou seja.. Onde tem os tamanhos (P M.., 34..) vai um campo de texto para cada um. Depois de ter botado valores neles e clicar em ADICIONAR AO CARRINHO tem que aparecer la a tabela, isso que eu não consigo fazer!

:(

Um site que usa esse sistema é o www.osmoze.com.br

mas eu não conseguir destinguir o sistema deles.. e muito complicado.. pelo menos pra mim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ok amigo eu vou colocar esse tópico no forum de java script e deixar um lnk aki nesse forum!! falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se voce esta querendo trabalhar com banco de dados o local certo seria ASP mesmo..

Voce pode montar o Sistema de grade com o JavaSc ript e salvar num banco de dados.. mas o ideal seria em ASP mesmo..

Pronto não conheço nenhum, só fazendo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Jissa..

sera que você poderia montar somente 2 grandes pra mim?? ai os codigo eu vejo aqui e ve c consigo colocar mais, por é +- 100 referencias tah ligado

mais eu so keria que vocês me ajudasem a fazer 2 3.. ai eu ia v os codigos e ia fazer sozinho o resto. Por favor.. me ajudem!!

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ptz que foda.. mais sera q final de semana sobra um tempinho?? tp aki onde eu moro tem gente que faz isso.. so q você sabe não é?.. combram o olho da cara.. n vale apena..

mais tenta fazer pra mim..

grato!!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pensa assim.. a gente (programadores) precisamos sobreviver.. se fizer tudo de Graça.. como vamos comer :)

me explica direitinho o que quer.. que faço amanha ou domingo..

você quer um campo para cada tamanho... bem coloca bem detalhado com exemplo de um item como seria lançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok.. quanto que você quer para fazer o sistema?

Tp.. o negocio é o seguinte

pra se bem declarado.. pra você sabe certo o sistema q eu estou precisando..

entra no site da www.osmoze.com.br, faz o cadastro e entra na area de compras.. é aquele sistema que eu quero.. igualzinho aquele!

ok.. t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

me cadastrei mas tem que esperar 48 horas para receber a confirmacao..

Se for facio faco na faixa.. sem problemas.. agora se for complicado ai conversamos.. OK.

Dentro do prazo de 48 horas você estará recebendo a confirmação de seu cadastramento.

A confirmação será enviada no e-mail cadastrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...