Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Comunidade Python


Graymalkin

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

ptz thb o pouco q sei de python já me mostrou q quero aprender mais sobre ela...o foda é to estudando pacas...e sem tempo de ler....to querendo pegar algo e fikar......

já disse q quando der vou postar aki ....é q tah fodix....hehehe...

posso dar uma idéia???

cara você q deve ter material pra caramba...coeça trazer alguns tuto já pronto de python pro pessoal aki começar a estudar via o SCRIPTBRASIl mesmo....dai monta algum pequeno desafio...só pra testes...

eu iria participar...=]

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

c quiser posso te ajudar......to com uma apostila aki q me ensinou td o q sei de pYTHON...q já pra começar a programar alguma coisa...se quiser agente pega ela...adiciona e remove algumas coisas....explica melhor....e dai faz um dia pra plantão de duvidas......chama mais umas pessoal...o graymalkin por exemplo....dai agente solta um desafio pro pessoal resolver no dia.....=]....dai sei lá vai somando ponto quem fizer o melhor desafio...=] ...

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pronto. Cheguei Aqui!!! Agora só tem um problema tá faltando movimento... :D :P ... ... ... ... cri... ... ... cri... ... ... :P . É concordo com a Afirmação do Splik Mandas Uns tuto pra k e quando tiver tempo vai estruturando aos poucos os teste e quando estiver bem mais livre se faz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa! :lol: Já pegou o interpretador no Python.org? Se sim, você já pode começar a seguir o tutorial que vem junto da documentação (em inglês, mas na página você acha a versão em português [veja o tópico Tutoriais]). Aliás, coloquei um tutorial bem legal no tópico Tutoriais e vale lembrar que a página da comunidade (essa lá em cima) já tem alguns (como você pode conferir em http://web.rantac.com.br/python/moin.cgi/ArtigosTutoriais).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso q o graymalkin disse foi exatamente o q fiz...peguei o interpretador e li o tuto do Python.org em pOrt....já sei mexer com a linguagem basica...soj to meio travado em classes....mas to com pouco tempo de mexer com python...mais pra frente vou mexer com a linguagem....=]....ela muito show..

falou ae....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Python? Mas não precisa ser... Você pode utilizar o IDLE (que vem junto com o Python) ou o PythonWin (que vem junto do pacote Win32 Extensions). Além disso, você pode pegar uma outra distribuição chamada ActivePython (http://www.activestate.com) que é mais voltada a usuários do Windows e já vem com o PythonWin.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom pessoal... até hoje faz um bom tempo que não vejo a cor do Binho no ICQ...

Até porque tenho entrado pouco lá...

Penso que podemos postar lá em Outros Assuntos, ou eu posso mover o tópico para lá para que não iniciemos um novo tópico.

O que acham?

---Edição---

Editei este post, vou pedir a ele que olhe o tópico, passarei o link da primeira página a ele e verei se ele se interessa.

biggrin.gif

Editado por thb_matrix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Po c vocês quizerem eu tb posso ajudar!!! mas eu to aprendendo ainda ......

tipo eu , peguei essas ferias para estudar python,

e a minha unica experiencia com programação foi com scheme na facult....

mas no que der ....eu ajudo ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...