• 0
Sign in to follow this  
rfp

Como Abrir Página De Resposta Em Outra Janela

Question

Eu estou mandando e-mail com o php e gostaria de saber, como eu faço para a minha página de resposta do e-mail abrir em outra janela, hoje o código da função mail está desse jeito:

if (@mail("[email protected]", "TESTE", $msg, $headers)) {

header("Location: respsucesso.htm");

} else {

header("Location: respfalha.htm");

}

...Mas a página de resposta abre na mesma janela, eu gostaria que abrise em outra!

9 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Eu tentei fazer o que o gladiador falou, mas não dá certo não!!

Quanto a sujestão do LucianoM, como eu faço pra colocar uma função javascript dentro de um código php? :huh:

• 0

Ache o código javascript q faz isso...aih ao invés de dar um header você dá um echo no código javascript...se precisar, passe variaveis pela url dentro do javascript assim: script.php?var1=1&var2=2

• 0

Eu coloquei o código javascript e funcionou! :D

<_< Só que tem um probleminha, quando o e-mail é enviado carrega uma página em branco e em cima dessa página em branco abre a janelinha do javascript, será que teria como eu fazer essa janelinha abrir na mesma página do formulário???

Eu pensei em uma possibilidade, que não sei se funcionaria e nem sei como fazer.

Eu pensei em colocar o código php de envio de e-mail que está em outro arquivo,

no mesmo arquivo html do formulário, assim a janelinha do javascript abriria na mesma página do formulário, mas como eu faria isso o action do form teria que apontar para onde!???!??

Se alguém tem uma idéia melhor ou sabe como fazer isso que eu falei, e que quizer me ajudar eu ficarei grato por vários e vários anos quem sabe até o fim da minha longa e pelejada vida... :rolleyes:

• 0

Acho q você vai ter q usar a variavel $_SERVER["PHP_SELF"] no formulário e verificar c o formulario tiver sido enviado, echo no javascript, caso contrario, echo no formulario...

[]'s

• 0

Sou iniciante e fiquei meio perdido com o que o Felipe_Lopes disse.

Como eu poderia fazer isso, ou aonde eu encontro maiores informações sobre isso? :(

• 0

<form action="<? echo $_SERVER["PHP_SELF"]; ?>" method="POST">

Aki vai o fromulario

<input type=hidden name="enviar" value=""ok>
</form>
No topo da pagina de formulario
if(isset($enviar)){

echo no código javascript

}

C a varialvel enviar não estiver setada aparecerá o formulário e não aparecerá a janela......

• 0

acho q isso vai te ajudar..

<form action=\"pagina.php\" method=\"post\" target=\"janela1\">

...............

.............

...........

<input onClick=\"window.open('','janela1','toolbar=no, location=no,directories=no, status=no, menubar=no, width=215, height=150, top=250, left=310 resizeable=no');\"

target='janela1' name='ok' type='submit' value='OK'></form>";