Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iniciando em C#


Lafey

Pergunta

ola pessoal eu resolvi aprender C#... estou usando o Visual C# Express pra aprender... estou encontrando muitas dificuldades para começar...

Acho que por saber um pouco de delphi eu acabei ficando um pouco 'cego' para começar a aprender outra linguagem...

poxa... não to conseguindo nem fechar um form (abrir também não rss)... sera que alguém ai tem uma apostila para iniciante?? e em portugês...

obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

certinho meu caro... muito obrigado... aprendendo esta linguagem eu estou mais perdido do que cego em tiroteio...

ai achei este livro e gostaria de saber se é um bom começo pra iniciante, já que estou com dificuldade em tudo e não encontro material em portugues...

http://www.submarino.com.br/books_productd...31691&St=MV

por hora é isso... muito obrigado pela dica...

até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

heheheh o começo é terrivel mesmo. Se você sabe como são as linguagens Orientada a objetos, fica mais facil.

tenho uma apostila que encontrei na net de C# que ajudou-me, se quiser me fala teu e-mail que te envio ;)

Opa Andreia td beleza? nossa ponha terrivel nisso!!!

Ai eu aceito sim a apostila o meu email é (angelo.merlo@yahoo.com.br).

Agradeço desde já.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alow Pessoal, Andrea não estou conseguindo baixar a apostila, se possível me manda por email (marney.queiroz@gmail.com).

Encontrei tambem uma apostila no site: http://www.tremdoido.com.br/curso/apostila.htm, ainda não dei uma olhada, mas parece ser boa.

Um abraço pra todos.

Estou tendo dificuldade pra colocar no servidor web, assim que conseguir vou passar o link novo pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...