Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[javascript] Função Que Chama Função


paulo_aa

Pergunta

Olá.

Eu tenho uma função básica de INNER HTML e passo para ela apenas 2 parâmetros:

minha_funcao(url,tipo) {

...conteúdo da função...

}

Eu queria passar mais 1 parâmtero no final, e esse parâmetro terá o nome de uma função que eu quero que seja executada. :o

Não assim:

minha_funcao(url,tipo,func) {

...conteúdo da função...

outra_funcao(func)

}

E sim eu queria que a função que ao invés de uma função fixa, minha_funcao chamasse a função que tem o nome do parâmetro func . ;)

Por ex:

Se eu passasse no parâmetro func o valor rodaapos eu queria que a função rodaapos() (já definida em outro lugar do script lógico) fosse chamada.

Eu fuçei em 2 protoypes que eu peguei na net que eu sei que executam essa coisas mas não consegui achar a parte do código que faz isso.

Alguém pode ajudar-me?

Desde já, muito obrigado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Visitante

Eu já havia pensado nisso.

Mas no caso que eu quero há o problema de haver muitas funções de serem alteradas de vez em quando e estáém os nomes mudam dinamicamente, aí no caso para 100 funções eu precisaria de 100 ifs verificando o nome pra poder chamar.

mesmo assim valeu a intenção. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...