• 0
Sign in to follow this  
lazus

Home Pages

Question

olá pessoal estou engatinhado na área, estou tomando uns cursos e até já fiz uma Homizinha simplis e agora que estou melhorando minhas técnicas de WEB APRENDIZ MASTER gostaria que vocês me dessem uma base de Valor que deva cobrar pelas homes, eu sei que deve ser de acordo com a complexidade do trabalho mais mesmo assim queria alguns exemplos de preços se possível dado por todos que ler esse post. Ok

Desde já um abraço.

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Eu ainda acho que a melhor forma de se cobrar é verificar um valor que quer ganhar por mes.. dividir por horas de trabalho ai voce tera um valor para calculo de horas trabalhadas.. ai só pegar quanto tempo vai demorar para executar o serviço e multiplique por este coeficiente..

Some as despesas que tera para o trabalho.. e tera o calculo..

• 0

O preço varia de cliente e da complexidade do site, procura setar os preços, dividindo pelo desing, programação, atualização e tb pense em qts que seu trabalho vale pelo dinheiro, qts q você acha q merece receber por um site, você so n deve desprevilegiar seu trabalho so pra ter clientes, porque você vai ter muita dor de cabeça....

flwss

boa sorte!

• 0

Cara já teve uma discução anteriormente sobre isso veio vai depender do tamanho do cliente e a qualidade do seu trampo podendo ser cobrado desde 5 mil até mesmo 500 paus ai vai da sua qualidade e do tamanho do seu cliente.