Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Home Pages


lazus

Pergunta

olá pessoal estou engatinhado na área, estou tomando uns cursos e até já fiz uma Homizinha simplis e agora que estou melhorando minhas técnicas de WEB APRENDIZ MASTER gostaria que vocês me dessem uma base de Valor que deva cobrar pelas homes, eu sei que deve ser de acordo com a complexidade do trabalho mais mesmo assim queria alguns exemplos de preços se possível dado por todos que ler esse post. Ok

Desde já um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu ainda acho que a melhor forma de se cobrar é verificar um valor que quer ganhar por mes.. dividir por horas de trabalho ai voce tera um valor para calculo de horas trabalhadas.. ai só pegar quanto tempo vai demorar para executar o serviço e multiplique por este coeficiente..

Some as despesas que tera para o trabalho.. e tera o calculo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O preço varia de cliente e da complexidade do site, procura setar os preços, dividindo pelo desing, programação, atualização e tb pense em qts que seu trabalho vale pelo dinheiro, qts q você acha q merece receber por um site, você so n deve desprevilegiar seu trabalho so pra ter clientes, porque você vai ter muita dor de cabeça....

flwss

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...