Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Parceria Para Multiplayer.


Diubididou

Pergunta

Bom acho que todo mundo aqui já deve ter visto algum tipo de multiplayer via browser certo? Esse tipo de jogo geralmente é free e por isso gera muito tráfego. Eu estava muito afim de juntar um grupo de doidos que queiram montar um site desses. São necessários programadores em alguma linguagem ativa para intenet (php ou asp) e banco de dados (sql, mysql..) designers de preferência que gostem de desenhar para criação de personagens e pessoas que me ajudem com a parte de criação.

Quem estiver afim precisa ter pelo menos 18 anos para poder responder legalmente por si, ter pelo menos 5 horas por semana para dedicar ao projeto e estar conciente que os ganhos e despesas serão repartido igualmente entre todos idependente de posição dentro do grupo.

Bom isso é um resmo quem se interessar pode me mandar perguntas ou postar aqui mesmo. Quem quiser dar uma olhada em sites semelhantes acessem:

http://world6.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=41069335 - Batalha de lobisomens e vampiros (clik no link da minha assinatura)

ryudragon.uol.com.br - Estratégia Feudal.

meteorus.uol.com.br - Estraégia Espacial.

thecrims.com - Simulador de Gangsters.

travian.com - Age of Empires no browser.

tribalwars.net - Age of Empires no browser (Na minha opinião o melhor).

ederon.com - Estilo Magic feito em flash Muito interessante.

Deêm uma boa olhada, estou aberto a idéias e novas informações. Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ola estou meio afim de fazer esse site, pois acho que não tem nenhum site brasileiro de "guerra" legal, onde tem pessoas que podem bringar online.

vou passar meu email e se quiser e so mandar um email para me informar. abraços e ate mais.

x_alexzinho@hotmail.com ou aex2003@bol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...