Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Código De Barras


D4N1LL0

Pergunta

Achei um código fonte de código de barras , funciona direitinho , so que eu tenho uma dúvida. Depois de criar o código de barras , como faço para que quando passar o leitor do código , o próprio código ir para uma text box ( lembrando que o código fonte só cria o código de barras ) , ou o leitor de código de barras já escreve automaticamente em alguma caixa de texto com foco.

vlws,

danillo

Aproveitando para não ter que criar outro tópico , quero saber como descobrir o que está escrita na coluna X e linha Y de uma datagrid , só sei fazer isso no FlexGrid

vlws dinovo

danillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Achei um código fonte de código de barras , funciona direitinho , so que eu tenho uma dúvida. Depois de criar o código de barras , como faço para que quando passar o leitor do código , o próprio código ir para uma text box ( lembrando que o código fonte só cria o código de barras ) , ou o leitor de código de barras já escreve automaticamente em alguma caixa de texto com foco.

A maioria dos leitores de código de barras são ligados na porta do teclado, então, ao passar o leitor no código, é como se você estivesse "teclando" o código no teclado. Ou seja, o código vai ser "digitado" na caixa de texto que estiver com o foco no momento. Além disso, é pressionado ENTER automaticamente após a digitação do código (ou seja, você pode usar o evento KeyPress para detectar quando um código aparecer na caixa).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...