Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Debug Do .net


Wanted

Pergunta

Pessoal bom dia.

Me parece que após a instalação da Framework 2.0 o debug do .NET parou de funcionar na minha máquina.

Por exemplo, se eu criar uma página em branco e colocar response.writeeeeee("Teste"), o navegador fica com a tela em branco e não sai disso.

Ele não acusa mais erro de sintaxe, comando, nada. Parece que o compilador parou de funcionar... Alguém sabe o que pode ser? Já removi as versões 2.0 e o 1.1 e reinstalei somente o 1.1 novamete, mas não resolveu.

No web.config está assim:

<?xml version="1.0" encoding="utf-8" ?>

<configuration>

<system.web>

<!-- habilita o Debug -->

<compilation debug="true"/>

</system.web>

</configuration>

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, eu já tive um problema que nem esse, já faz um tempinho, foi por causa do IIS meu problema, ele não estav configurado pra rodar o asp.net, então não acontecia nd também, se eu digita-se o html normal aparecia, mais as partes em asp.net não funcionavam, cheque se o IIS está configurado...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...