Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tem Como Eu Fazer Um Padrão Meu Site


Lordouglas

Pergunta

Assim pessoal tou fazendo um site, está ate ai está tudo bem, mas quero saber se tem como eu criar um padrão de formatação assim:

Vamos supor que eu quero atualizar o meu site, está eu coloco os arquivos textos fotos bla bla bla, bom mas eu queria ai que vem a pegunta, so quero saber se tem algum codigo pra mim colocar so os aquivos de texto, fotos e etc, mas sem eu precisar formatar o os arquivos.

Que so bastava eu colocar no site e o codigo fazer-se a formatação, falo de font, tamanho cor.

Espero que vocês entendão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho que entendi + -, você quer criar um sistema de "auto atualização", sem que você use um dreamweaver da vida para atualizar o site? É isso???

Tem como sim, mais terá um pouquinho de trabalho, você conhece php bem??

Tem um editor de texto que você faz oque você quiser com ele, que nem esse do forum, coloca a cor no texto, negrito, italico, tamanho, imagem, link....

tem esse aqui:

http://tinymce.moxiecode.com/example_full.php?example=true

qualquer coisa tamos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso mesmo frenetico, quero um sistema que eu não precise, ficar formatando, sabe aquela coisa de quanto você vai atualizar o site, ai coloca o texto e depois tem que ficar pedindo pra justifiar, ou mandar pra esquerda colocar as cores isso perde muito tempo, quero um sistema que so basta eu colocar o texto no lugar e ele formata automaticamente so isso, do jeito que você falow ai sem ter que sempre ficar usando um dreamweaver da vida.

vou ver a sua sujestão qualquer coisa eu te falo está beleza.

Obrigado

frenetico não e bem aquilo que eu quero, e assim e como se foçe assim.

eu quero coloco um texto no meu site, mas e quero que esse texto seja formatado automaticamente sem que eu tenha que mecher nisso você entendeu, assim eu coloco um texto bla bla bla bla bla, quero que esse texto fique justificado mas eu não precise justificar ele o sistema ou o codigo vai fazer isso entendeu.

Acho que eu já vi isso em stylo css, mas quero em php.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Correto, entendi, bom no que eu te passei o link você viu o exemplo do editor de texto que te passei???

Se você quer fazer algo bom e que não de problemas futuros, use aquele editor que te passei, muito pratico, da pra colocar cor nas tabelas, inserir links, tudo que você queira, entendeu?? la mesmo você consegue ir montando seu site, explore mais esse editor, tem muita coisa boa nele, se você conseguir pode ate montar futuramente um sistema de noticias e tal, inserir emoticons nos textos...

Bom é isso aí...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

frenetico mas toda vez que eu quizer atualizar o site eu vou ter que entrar no editor que você mandou o link?

LegionCobra e isso sim onde eu entro e so coloco o conteudo sem que eu precise formata ele entendi, so aponto o local onde vai ficar o conteudo e coloco e pronto nada da quela coisa que fazemos no dreamweaver de ficar formatando.

Ah eu não entendo em PHP não eu tou ainda aprendendo. o basico do basico.

Quem tiver mas alguma sujestão tou aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha só aquele link que te passei é para você montar o seu sistema e implantar aquele texto editor, que vai facilitar a você "formatar" seu site, akilo é simples, só te dei uma ideia de implantar ekele editor, agora você sabe editar, excluir, inserir os registros pro site???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas não entendi isso ho, toda vez que eu for atualizar o site eu vou ter que acessar esse link, e isso que eu não quero pow, quero um sistema que eu não precise entrar em outro site que ele fique hospedado no meu servidor entendi, pode ser aquele sistema, mas que fique no meu servidor, porque ai eu vou ter que entrar naquele site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hehehehehehe, você entendeu errado, aquele link é um exemplo de editor de texto, você viu como que é???

Esse link é pro donload dakele editor:

http://tinymce.moxiecode.com/download.php

Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esquece o endereço, baixa o editor e configura, e implanta esse editor no seu sistema que você vai montar pra atualizar o seu site, o editor é + - igual a esse do forum, quando você responde ou cria um tópico, que você coloca em negrito os textos, colocar a cor etc... entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Assim entendi sim eu hospedo o editor no meu servidor e so faço configurar mas não e dificil configurar ele?

Eu vou baixar ele está.

Ah como eu coloco ele no servidor tem que ser numa pasta especifica, ai eu entro com o endereço na net com ele

Ex: www.meusite.com.br/nomedapastadoedito

ou

www.meusite.com.br/editor?

Qual dessas formas ai fica melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...