Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

não Aparece Os Icones


Guest - Ricardo -

Pergunta

Guest - Ricardo -

pessoal, estou c/ um problema...

tenho um computador c/ winxp e quando ligo ele, tudo certo, mas quando entra no windows, ao invés d mostrar a barra d ferramentas e os icones, apenas aparece a imagem d fundo e não aparece + nada e fica assim...

3 detalhes:

1 - não é virus, porque já verifiquei c/ 3 anti-virus e 2 anti-spy e mesmo assim não resolveu...

2 - já fiz a reparacaum do win e não resolveu...

3 - constatei que o problema é o seguinte... eu apertei control+alt+del e constatei que ele não inicializou o "explorer.exe", como faco p/ iniciar? tipo... como faco p/ iniciar ele automaticamente... que na realidade é o certo... ou seja, ele já deveria, mas d alguma forma ela não inicializou?

desde já, agradeco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, isso, aparentemente, é problema no Registro do Windows.

Como registro é algo "pessoal" de cada computador, cada um tem uma configuração, um certo pacote de programas instalados, etc, não tem como você usar o de alguém.

Eu aconselharia você a formatar o computador e REINSTALAR o windows (DO ZERO!)....... Mas isso, claro, se o problema for no REGEDIT.............. Não vejo outro problema que possa estar ocorrendo, já que ele funciona normalmente.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Ricardo -

dae diraol, vlw pela forca...

mas, tipo...

serah que não tem como fazer c/ que o explorer.exe execute automaticamente ao entrar no windows, porque, c eu vou em "nova tarefa" (do ctrl+alt+del) e executo o comando "explorer.exe" aih sim, ele funciona normalmente... tipo... não sabe m dizer, onde que o windows determina onde o explorer.exe é executado? porque eu acredito que sei eu for lá e definir manulamente eu acredito que deverah funcionar... só o problema é que eu não sei onde é?

muito obrigado pela forca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, você pode tentar colocar um atalho do arquivo explorer.exe na pasta "INICIAR" (sabe?.... aquela que fica em PROGRAMAS, dentro do Menu Iniciar).........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Ricardo -

pois é...

esse que é o problema...

na verdade, ele nem chega a executar...

já tentei colocar ateh no registro, no run o comando e nem assim ele executa...

pelo que entendi não dá tempo nem d executar o registro, dv ter alguma coisa bloqueando ele antes d ser executado, mas o pior que tudo, é que em modo seguro funciona tudo beleza, mas em modo normal........................ nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

faça assim, entre no "EXECUTAR" do "menu iniciar", e digite msconfig.exe

agora vá na aba "inicializar" (ou algo assim), e veja os programas que estão sendo inicializados, veja se tem algo "estranho"..... ai desabilite, para testar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, se você for no gerenciador de tarefas, e executar o explorer, o windows volta ao normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

to com o mesmo problema de não aparecer os icones na tela, descobri mais uma coisa alem de colocar uma nova tarefa pra inicializar, se você der ctrl+alt+del e fazer logoff, quando voltar com o mesmo usuario ele carrega tudo certo na tela.

queria ver se vocês tem algo de novo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não consigo nada, so depois de dar ctrl alt del ai ele abre o gerenciador e eu coloco uma nova tarefa e mando executar o explorer.exe ou então faço logoff do usuario. depois disso ele inicializa normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...