Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alterações E Exclusões


tianguapontocom

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom vamos por parte, você quer pesquisar o dado da pessoa, e depois você quer que altere os dados dela, é isso??

Bom crie um link pra pesquisa, e em seguida pesquise esse formulario por id do usuario, acho que seria mais simples...

E no modificar e editar o que você não entendeu??

não consegue fazer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara já penssei em fazer da forma que você falo so que tipo fica um caminho meio distante onde poderia ser feito da seguinte forma do lado do formulario de auteracao ficaria uma tabela onde apareceria todos os clientes ou os dados consultados dai eu clicaria nele e os dados do clientes iria automaticamente para os form entendeu? tipo como se fosse um echo nos form so que so apareceria os dados no form quando clicasse do cliente desejado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa ::frenetico::, boa a todos

foi de grande ajuda isso resolve meus problemas quando tudo tiver pronto faco um tópico pra todos verem como fico e de grande ajuda o que estou fazendo, eu trabalho com adm.rede trabalho com linux tenho um provedor de internet e monto provedores também dai tinha que ter uma solucao pro meus clientes não ficar na shell toda vez que fosse cadastrar clientes e liberar no firewall.

também tem uma solucao chamada NoCAT gratuita porem prefiro do meu jeito e também tem a MyAUTH do patric mas não pago por aplicacoes ou solucoes se não da pra min fazer do um jeito.

Grato a Todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...