Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como configuro o fórum


Guest ronaldo

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Seu servidor deve suportar php e MySQL !

Só complementando: tu deve saber as configurações do MySQL, depois disso fica bem fácil de configurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O MySQL é fácil de configurar... Basta o teu PHP estar bem configurado que a configuração do banco de dados é automática, e no caso do Invision, tem uma página que ajuda na instalação do forum, onde tu coloca os dados do teu MySQL e ele auto configura... É fácil, tenta aí e se não conseguir, posta aqui que a gente te ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu acho q se você não sabe php e mysql não deve testar seus scripts em seu computador

porque primeiro você tenke configurar php / mysql

use servidores gratis de php mysql como tripod.co.uk para testar scripts e conhecer a linguagem e quando você dominá-la ai pode pensar em configurar seu pc pra ser um servidor de mysql :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu acho q se você não sabe php e mysql não deve testar seus scripts em seu computador

porque primeiro você tenke configurar php / mysql

use servidores gratis de php mysql como tripod.co.uk para testar scripts e conhecer a linguagem e quando você dominá-la ai pode pensar em configurar seu pc pra ser um servidor de mysql :D

Não concordo contigo Ninja, eu acho que o cara tem que aprender a configurar a linguagem e o banco, porque depois fica melhor para usar recursos avançados do PHP... Se ficar utilizando servidores prontos não é a mesma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu acho q se você não sabe php e mysql não deve testar seus scripts em seu computador

porque primeiro você tenke configurar php / mysql

use servidores gratis de php mysql como tripod.co.uk para testar scripts e conhecer a linguagem e quando você dominá-la ai pode pensar em configurar seu pc pra ser um servidor de mysql :D

Não concordo contigo Ninja, eu acho que o cara tem que aprender a configurar a linguagem e o banco, porque depois fica melhor para usar recursos avançados do PHP... Se ficar utilizando servidores prontos não é a mesma coisa...

hm.. no comeco tentei rodar php mysql aki em casa...

não saiu coisa boua, ai eu percebi q já tinha pronto e podia usar servidores como lycos

facilitou muito minha vida :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas tu aprende melhor sobre a linguagem a partir do momento em que tu instala e começa a ter que alterar o php.ini para fazer teus códigos funcionarem... É muito bom para aprender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...