Guest Atlas Fix Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 Galera, da uma olhada nesse script e vejam o que acontece: <form target="acesso"><b><font face="Verdana" size="2">Painel<script LANGUAGE="JavaScript" target="acesso"> var sid="mitnamdliw_wildmantim"; function selectaplace(form) { var appname= navigator.appName; var appversion=parseInt(navigator.appVersion); if (appname == "Netscape" && appversion >= 3){ var formindex=form.select1.selectedIndex; var storage=form.select1.options[formindex].text; if (form.select1.options[formindex].value != "none") { var msg=storage+" You are now being transported to the -> "+storage; for (var spot=0;spot<msg.length-storage.length;spot++) { var x=msg.substring(spot,msg.length); form.select1.options[formindex].text=x; for(var d=0;d<150;d++) { }; } document.location=form.select1.options[formindex].value; form.select1[formindex].text=storage; } else { form.select1[formindex].text="Not a real option!"; for(var d=0;d<1250;d++) { }; form.select1[formindex].text=storage; } } else { var formindex=form.select1.selectedIndex; document.location=form.select1.options[formindex].value; } } function makeMyMenu() { document.write ('<form target="acesso">'); document.write ('<select name="select1" onChange="selectaplace(this.form)" size=1>'); document.write ('<option value=acesso/hospedagem.html>Hospedagem'); document.write ('<option value=acesso/dominio.html>Domínio'); document.write ('<option value=acesso/radio.html>Radio'); document.write ('<option value=acesso/webmail.html>Webmail'); document.write ('<option value=acesso/financeiro.html>Financeiro'); document.write ('</select>'); document.write ('</form>'); } while(sid!="mitnamdliw_wildmantim"){}; makeMyMenu(); </script></font></b></form></td> </tr> <tr> <td> <iframe name="acesso" width="226" height="45" scrolling="no" align="middle" border="0" frameborder="0" src="acesso/hospedagem.html"> Seu navegador não oferece suporte para quadros embutidos ou está configurado para não exibi-los. </iframe></td> </tr> </table></center> Reparem que existe um IFRAME, preciso que a página do drop-draw abra dentro desse IFRAME, porém eu já inseri o "target" e nada! Podem me ajudar?Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 troque as linhas:document.location=form.select1.options[formindex].value; por acesso.location = form.select1.options[formindex].value; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Atlas Fix
Galera, da uma olhada nesse script e vejam o que acontece:
Reparem que existe um IFRAME, preciso que a página do drop-draw abra dentro desse IFRAME, porém eu já inseri o "target" e nada! Podem me ajudar?
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.