phillippimenta Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 Tipo galera queria pegar o titulo da página.Exemplo:<title> Você é demais </title>Mostrar na página titulo: Você é demais.tem como fazer isso em php. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 não entendi o que você quiz dizer como "PEGAR"...se for pegar um título de uma outra página acho que é complicadotalvez com JS da...mas tem como se colocar uma variável... $titulo = "Renyo Bonito";<title><?php echo $titulo;?></title> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 15, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 Acho que você consegue isso usando JS:document.getElementByTagName("title");abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phillippimenta Postado Agosto 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 Tipo no caso quando eu entrar numa página ele mostrar o titulo da página.tentei assim mais não deu certo:<title>teste</title><script>document.getElementByTagName("title");</script>No caso eu não queria salvar em uma variavel, queria pegar o titulo direto do código html <title>. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 16, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2006 Testei aqui e não deu mesmo. Como você postou em JS, vou fechar este tópico, ok?Caso alguém mais precise da URL do tópico em JS, eis-o aqui:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...c=83072&hl=abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phillippimenta
Tipo galera queria pegar o titulo da página.Exemplo:
<title> Você é demais </title>
Mostrar na página titulo: Você é demais.
tem como fazer isso em php.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados