Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Fazer Letreiro


lemissel

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara acho que não tem nenhum exemplo pra isso, tu vais ter que fazer frame por frame mesmo... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faça o seguinte

Crie uma frase pra ser o seu letreiro. Copie a frase e na copia de um "Break Apart" ( CTRL+B). Selecione todas as letras que viraram vetor e vá em "Modify/Shape/Soften Fill Edges..." Defina a distancia das camadas e a quantidade de camadas que voce desejar e de "Ok". As letras irão ficar com um aspecto de embaçado. Selecione todas as letras e as transforme em MC. Agora selecione a frase que voce não alterou e a transforme em MC tambem. Coloque o MC com a frase embaçada em um layer abaixo da outra; agora é só animar, faça o MC com a frase embaçada ficar piscando, pois dessa forma vai dar a impressão que o letreiro esta falhando. Obs: Se na hora de desfocar a frase ela ficar muito deformada, faça o desfoque letra por letra( eu recomendo). Espero que ter ajudado.

Qualquer coisa é só avisar.

Atenciosamente !

Khufu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ow...tem um jeito bem mais facil....tipo, cria um MC com qualquer desenho só pra testa, e da a instancia "luz" pra ele, depois clica no frame1 do palco e coloca as seguintes acoes

luz = random(101);

setProperty("/luz", _alpha, luz);

depois clica no frame2 e aperta F5, pronto...seu MC vai ficar piscando por causa o alhpa e do random.....

ah...e coloca uns 60 fps, fica melhor.........

v se é isso mesmo q você queria, qualque coisa, me da um toque ae q eu mando um exmplo no teu mail...

falow!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara é melhor manda um exemplo mesmo...

c puder mandar *.fla é mais facil.. huauhiah

eu so mt novo no flash...

tp o q é mc?

e no post do Khufu,o q q eu tenho q apertar?? ctrl + o q? (ponto)

vlw kras, não reparem é q so meio burro mesmo ahuhahiuahiuauhiuha

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ow...eu fiz um exemplo bem fein só pra você v...da uma olhada ae pra você v : http://www.scriptsmaniabr.kit.net/luminosi...dade_random.swf

se era isso mesmo q você queria, apenas troque esse desenho horrivel por seu letreiro, pega ae o .fla:

http://www.scriptsmaniabr.kit.net/luminosi...dade_random.swf

qualquer duvida me da um toque ae.....

ah...precisa do Flash mX pra abri isso ae....

falow!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...