Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iframe


X.bArArA.X

Pergunta

Tipo, para economizar tempo, quero fazer um site que tenha a page principal e as demais abram em um iframe Ateh aih tudo bem. O problema é q essas pahginas variam de tamanho, e pelo q eu sei, o iframe não se encaixa a esse novo tamanho. Esse simplesmente cria barra de rolagem. Tipo, eu não queria barra de rolagem. Tem como meu iframe se adaptar ao tamanho da page que aberta nele? Se não for iframe, alguehm tem outra opniaum? Vlewz...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

realmente o problema e que o IFRAME nunca muda de tamanho, ele e fixo, eu acho que voce deveria tentar o ASP pois este sim pode te ajudar nessas circunstancias..., por isto que eu não gosto muito de usar HTML... e muito limitado...

J Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, eu tenho CERTEZA absoluta que da pra fazer em javascript, eu já fiz uma página que tem esse código!!!!!

Mais depois eu troquei para frames normal e não lembro mais do código.

Mais não é dificil, Faz o seguinte vai la na sessão de Java script e posta um novo tópico dizendo que você quer alterar o tamanho do iframe com javascript.

Que eu aposto que o pessoal la posta um script pra você, tens caras muito fera la de javascript.

Valeu fui..... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...